07/05/2016

Jorge Coelho e Free Comic Book Day na Mundo Fantasma


 A Mundo Fantasma, especializada em banda desenhada importada norte-americana, inaugura às 17 horas uma exposição de Jorge Coelho, com originais de The Haunted House, o seu mais recente trabalho para a linha Disney Kingdoms, criada há dois anos para explorar em BD as atracções e personagens dos parques de diversões Disney.
Jorge Coelho tem desenhado regularmente para o mercado norte-americano, para editoras como a Boom Studios!, a Image ou a Marvel, tendo para esta última ilustrado arcos de Venon e Loki.
Antes, a partir das 14 horas, a Mundo Fantasma promove igualmente uma mini-feira de edições independentes para venda de livros e originais, dois dedos de conversa e autógrafos, com a presença de Jorge Coelho, Sofia Neto, Marco Mendes, Sama, Rudolfo, Sal, Diogo Carvalho, André Morgado e Esgar Acelerado.
A livraria portuense aproveita igualmente para comemorar o Free Comic Book Day, uma promoção iniciada nos EUA em 2002, que tem lugar no primeiro sábado de Maio e que consiste na oferta de  comics gratuitos a quem visita as lojas. A Mundo Fantasma, no Centro Comercial Brasília, oferecerá dois comics gratuitos a cada visitante e três a quem realizar alguma compra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...