04/06/2017

Leituras de Maio

( clicar nas capas para saber mais sobre as obras, quando disponível)
As Melhores leituras...

... outras leituras recomendadas...

  

   

  

  

  

  

  

  

   


...mais algumas leituras...

  

  

  

  

  

  

  

  

 


...e as releituras.
(as releituras - leituras repetidas - independentemente da sua qualidade, não são contabilizadas no lote das 'Melhores leituras' do mês)

  

 

10 comentários:

  1. Muita leitura. E diversificada.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo4/6/17 17:58

    Exibicionista!! ;)

    ResponderEliminar
  3. ESTE TITULO DOS UNCANNY X-MEN É O QUE IRÁ SER LANÇADO PELA G-FLOY?CUMP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, MIGFE, é o título que a G. Floy vai lançar.
      Boas leituras!

      Eliminar
  4. Andei em Beja à procura d'O Cabra... desde o seu lançamente que tenho curiosidade pela sua leitura. Com a facilidade que temos de aquisição do outro lado do atlântico (zona norte) é irritante a dificuldade que temos de aquisição do outro lado do atlântico (zona sul).

    Reparo que tens a Mulher Maravilha 'Um por todos' nas leituras recomendadas e o Terra Um nas 'Outras leituras'. Pessoalmente, trocava-lhes a ordem :-)

    Reparo também que o Jim del Monaco também está no 'Outras Leituras'. Vou ver se releio os primeiros JdM e se faço uma comparação com este. Este... realmente não lhe achei grande piada. Lembro-me de ter lido o anterior (o tal da comemoração dos 30 anos) com algum gosto. Mas este não... me convenceu.
    E ainda não percebi qual a relação do JdM com a Gina. Dá naturalmente para perceber que a pobre da Gina anda com fome de sexo, agora não percebo se não tem nenhum ou se tem pouco.... Se não tem nenhum, não faz sentido andar com o JdM todos este anos. Se tem pouco... a coisa não transparece....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E arranjaste O Cabra, pco69? O Flávio Luiz disse que deixou alguns na Kingpin Books...

      Mulher Maravilha: gostos...

      Este Jim del Monaco desiludiu-me um pouco. Esperava mais, até pelo tema central (dinossauros)... Jim, Gina e sexo? Aqui e ali, parece que algum, quase sempre parece que nenhum... As necessidades narrativas também o condicionam!
      Boas leituras!

      Eliminar
    2. Não o vi. Mas se soubesse que estaria na Kingpin tinha perguntado. Vou ver se encontro o mail do Mario Freitas e perguntar se ele ainda terá algum exemplar.

      Eliminar
  5. Obrigado pela resposta Sr Pedro.Vou só opinar relativamente aos dois volumes que já sairam da mulher maravilha e tenho a mesma opiniao que o sr pedro, o um por todos é muito melhor (história e argumento) que o terras 1.
    Saudações

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...