01/06/2017

Nas bancas: Mulher-Maravilha - Um Por todos


(nota informativa disponibilizada pela editora)
O volume Mulher-Maravilha: Um Por todos é o segundo da colecção e vai para a banca hoje, 1 de Junho, no mesmo dia que o filme é estreado, por mais 11,90€ com o jornal Público e na FNAC.
Esta é uma história sensacional onde Diana de Temiscira mostra a importância que os amigos têm na sua vida e também o seu forte carácter.

Através do oráculo das amazonas, Diana fica a saber de uma profecia a respeito do despertar de um antigo e maléfico dragão, que atingirá os seus amigos da Liga da Justiça e que quem o derrotar morrerá no processo. Decidida a não perder nenhum dos seus amigos a Mulher-Maravilha tem de os impedir de confrontar esse inimigo tendo para isso de os colocar fora de acção um por um, pois só assim poderá enfrentar o dragão sozinha.
O argumento e os desenhos são de Christopher Moeller, que começou a sua carreira na Innovation Comics e ganhou nome na Dark Horse ilustrando capas da série Star Wars.

 

  

  


(imagens disponibilizadas pela editora; clicar nelas para as aproveitar em toda a sua extensão)

1 comentário:

  1. É um bocado ridiculo (e intrometido) a Liga da Justiça da América andar preocupada com petroleiros no mediterrâneo ou invasão de plantas no amazonas...
    Já para não falar que essa Liga de Justiça da América é composta de dois extratterrestres, uma princesa duma ilha algures e de um habitante do mar....
    Mas prontos... isso não tem propriamente a ver com a princesa amazona!
    Em termos ds história, eu diria... meh

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...