15/06/2017

Nas bancas: Mulher-Maravilha - Homens e Deuses




(nota informativa disponibilizada pela editora)

O volume Mulher-Maravilha: Homens e Deuses é o quarto da colecção e sai em banca hoje,  15 de Junho, por mais 11,90 € com o jornal Público e na FNAC.
Na mítica ilha de Temiscira, uma orgulhosa e feroz raça guerreira de amazonas criou uma filha de beleza, graça e força inauditas – a princesa Diana, também conhecida como Mulher-Maravilha.
Quando um piloto de caça do Exército, Steve Trevor, pára na ilha, a rebelde e obstinada Diana desafia a lei das amazonas ao acompanhar Trevor de volta à civilização. Enquanto isso, Ares (o deus da guerra) escapou de sua prisão nas mãos das Amazonas e decidiu exigir a sua vingança: uma guerra mundial que não só durará séculos como acabará com todos os seres vivos do planeta!
Cabe à Princesa Diana salvar seu povo e o mundo, usando os seus poderes para provar que merece o nome de Mulher-Maravilha. O início da épica e incontornável remodelação da Mulher-Maravilha, levada a cabo por George Pérez na sequência das alterações no Universo DC provocadas pela saga Crise nas Terras Infinitas.

  

  
(imagens disponibilizadas pela editora; clicar nelas para as aproveitar em toda a sua extensão)

4 comentários:

  1. Quarto da colecção. Continuação de um óptimo trabalho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Veio assim da Levoir e eu também não reparei...
      Obrigado pela leitura atenta, Marcos, já está corrigido.
      Boas leituras!

      Eliminar
  2. Ontem fui ver o filme. Muito interessante.
    Para filme de SH, até teve pouca 'porrada neles' e bastante história.

    ResponderEliminar
  3. Pouco sei sobre os quadrinhos da Mulher Maravilha. Eu sempre acompanhei a série e o novo filme me fez querer saber mais sobre isso. Gal Gadot esta impecável. O papel que realizo em a Mulher Maravilha é uma das suas melhores atuações, a forma em que vão metendo os personagens e contando suas historias é única. Na minha opinião, este foi um dos mehores dc comics filmes que foi lançado. Ela sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. O ritmo é bom e consegue nos prender desde o princípio O filme superou as minhas expectativas, o ritmo da historia nos captura a todo o momento.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...