07/06/2017

Leituras novas: G. Floy

(nota informativa disponibilizada pela editora)

Amanhã, quinta-feira, dia 8, na Livraria Barata da Av. de Roma decorre o lançamento do livro CIDADES [que As Leituras do Pedro já destacaram aqui], do The Lisbon Studio (livro que editámos em parceria com a ComicHeart, uma empresa que se dedica também à divulgação e venda de originais e arte de BD, produção de prints, serigrafias, etc... e organização de exposições e mostras), e inauguraremos também uma pequena exposição dos membros do estúdio, alusiva ao TLS e ao livro.
E também: uma sessão de autógrafos, mas uma surpresa igualmente a oferecer aos primeiros 20 que forem comprar o livro na Barata! APAREÇAM!

No dia 9 de Junho serão postos à venda CIDADES, mas também o segundo volume de HARROW COUNTY: Duas Vezes Contado (de Cullen Bunn e Tyler Crook).

  

Na semana a seguir, serão colocados à venda (confirmaremos com o lançamento dos presses) A LEOA: Um Retrato Gráfico de Karen Blixen, o magnífico álbum de Anne-Caroline Pandolfo e Terkel Risbjerg, que tinha sido apresentado com a presença dos autores no Festival de Beja; e o segundo volume de OUTCAST, de Robert Kirkman e Paul Azaceta: Uma Ruína sem Fim.
Lembramos que a nossa campanha de TV com o anúncio do Outcast continua no ar até dia 14 na FOX!



E entretanto, podem continuar a visitar o Festival de Beja (no largo em frente do Teatro Municipal Pax Julia), não só para verem as exposições excelentes que estão patentes até dia 18, mas também para comprar algumas novidades nossas que lá estão em exclusivo!



E claro, estamos presentes na Feira do livro, no stand da nossa distribuidora, a Europress (stand B09-B11) onde haverá sessões de autógrafos com os autores do the Lisbon Studio para o Cidades dias 11 e 18 de Junho.

Na semana seguinte, lá para dia 23, deverão entrar em distribuição em livrarias as nossas últimas novidades de Junho: o terceiro volume de SOUTHERN BASTARDS: Regressos, dos dois Jasons, Aaron e LaTour, um dos livros que os fãs MAIS esperam! E também o terceiro, e último volume, da saga de espionagem de Ed Brubaker e Steve Epting: VELVET: O Homem que Roubou o Mundo.


E já está tudo a postos e a trabalhar freneticamente para os lançamentos de Julho! Hanuram: A Fúria, Homem-Aranha: Exposição Negativa, Alias vol. 3, Wytches, e mais ainda!


(imagens disponibilizadas pela editora; clicar nelas para as aproveitar em toda a sua extensão)

15 comentários:

  1. A G-FLOY quer mesmo levar o pessoal a falência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está a trabalhar bem nesse sentido, Migfe. E para mais não é a única!
      Boas leituras!

      Eliminar
  2. Olá Pedro! Como vai?
    Sabe dizer, por favor, se O Homem que Matou Lucky Luke será publicado em Portugal?
    Abraços!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marcelo.
      Não tenho conhecimento que esteja previsto e tenho muitas dúvidas que venha a acontecer...
      Boas leituras!

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Pena nao terem aproveitado o Agents da Shield ns fox para editarem mais Ghost Rider ou Agents comics.

    ResponderEliminar
  5. Penso que a Velvet, só vai ser publicado para Outubro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. José Eduardo Ferraz,
      O texto acima, como indicado no início, é a reprodução da nota informativa disponibilizada pela G. Floy, portanto se eles anunciam o Velvet #3 para este mês, não vejo razão para duvidar...
      Boas leituras!

      Eliminar
  6. Olá Pedro.
    Coloquei essa questão na Feira do Livro, em Coimbra ao Dr. Kartoon, que costumam estar bem informados e disseram-me que seria para Outubro . Que seria apresentado na Feira da BD da Amadora.
    Logo se vê.
    Ab.

    ResponderEliminar
  7. Eu comprei o 3º Velvet na FdL de Lisboa

    ResponderEliminar
  8. O Velvet vol. 3 já esteve em apresentação no Festival de BD de beja (desde dia 28 de maio), e está disponível no stand da nossa distribuidora na Feira do livro (Europress, stand B09-B11), para além de estar disponível nas lojas especializadas desde ontem/amanhã (dependendo das entregas), na Kingpin. Dr. Kartoon e Mundo Fantasma. Deverá chegar a livrarias gerais e a bancas nos últimos dias do mês de Junho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela confirmação, José de Freitas.
      Boas leituras!

      Eliminar
  9. Anónimo5/7/17 22:15

    So me chateia que demore tanto entre o lançamento em lisboa e no RESTO do país ou até nas lojas netianas... É muito duro aguentar um mês à espera para ler outcast , harrow county e southern bastards... sabendo que já há à venda ou numa feira ou num festival de BD...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...