10/09/2018

Leituras de Agosto

( clicar nas capas para saber mais sobre as obras, quando disponível)
As Melhores leituras...
 
... outras leituras recomendadas...

 

  

  

  

 

 


...mais algumas leituras...
  

  

  


...e as releituras.
(as releituras - leituras repetidas - independentemente da sua qualidade, não são contabilizadas no lote das 'Melhores leituras' do mês)
  

Esta listagem, de alguma forma, fecha o período de 'férias' de As Leituras do Pedro e um mês - demasiado tempo - sem críticas por aqui.
Vão regressar a partir de amanhã. Nas próximas semanas serão também introduzidas progressivamente algumas mudanças - de conteúdo, gráficas e funcionais - aqui no blog.

2 comentários:

  1. O FadeOut ainda está para ser lido, Gostei muito do "Uma Irmã". Pessoalemnte, colocaria-o no meu top do mês em que foi lido (julho?). Os primeiros "Druuna"...já li à muitos anos e são capazes de sofrer devido a isso, mas também não incluiria em "melhores leituras". Creio que melhora um bocado nos seguintes. Fiquei com curiosidade sobre o "L’obsolescence programmée de nos sentiments", pelo que vou pesquisar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Fade Out é muito bom.
      Quanto à Druuna, penso que poiorou neste volume...
      O L'obsolescence... é uma história muito interessante sobre envelhecimento, mas que, para mim, tem um final absurdo e completamente despropositado e desnecessário. Eventualmente ainda irei escrever sobre ele, mas não é certo.
      Aliás vou - de certeza - publicar textos sobre vários dos livros acima ao longo das próximas duas ou três semanas...
      Boas leituras!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...