22/09/2018

Leitura nova: Saga #8

(imagens e informação disponibilizadas pela editora; clicar nas imagens para as aproveitar em toda a sua extensão)


  

  

6 comentários:

  1. Volume 9 anunciado para o Outono de 2019...
    Estão a seguir as pisadas da Devir com walking dead.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só podes estar a brincar? A devir DESISTIU do walking dead. A SAGA vai parar por opção dos seus autores 1 ano. Assim, falta apenas o 9 que tanto faz que seja editado no inverno, verão ou outono já que, repito, a Saga na america vai parar no 9 até 2020.

      Comparar a GFloy, com tantas series concluídas, com tantas series em dia vs america, com a Devir é um ensaio à provocacão. Por isso fico-me por aqui.

      Eliminar
    2. A G.Floy não vai publicar mais rápido simplesmente porque NÃO HÁ material para publicar... quando finalmente houver material para fazer o vol. 10, vamos editá-lo. Neste momento, e durante um breve par de semanas, a G. Floy tem todos os volumes do SAGA editados. No fim de Setembro sairá nos EUA o 9, que nós (por opção nossa de manter lançamentos espalhados ao longo dos meses de livros que vendem mais, outros que vendem menos, etc...) decidimos lançar apenas em Maio/Junho.

      Eliminar
  2. A comparação é no mínimo infeliz. Até porque a explicação é claramente dada pela G. Floy na nota de imprensa divulgada acima.
    A Devir não prosseguiu The Walking Dead porque não conseguiu/não quis satisfazer os requisitos da editora original, a Image.
    Saga, como Southern Bastards, como Outcast, tem o problema de estar a acompanhar de perto a edição original norte-americana. No momento em que praticamente a apanhou, o prazo entre cada volume vai ser inevitavelmente maior.
    Nunca vi ninguém reclamar por ter de esperar anos entre cada novo álbum de Astérix ou de por isso acusar a ASA de ir abandonar a série...
    Boas leituras!

    ResponderEliminar
  3. Nos últimos tempos anda por aqui um anónimo que só faz comentários infelizes seja contra a Levoir ou a Gfloy. O que vale é que a estupidez é facilmente rebatida :)

    ResponderEliminar
  4. Sobre este tópico :gfloy, parabéns pelo bom trabalho desenvolvido.
    E continuem.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...