E agora veremos quanto tempo vamos ficar sem novos livros... com a coleção anunciada para começar em Setembro adiada por tempo indeterminado, o futuro da Levoir é neste momento uma incógnita.
100 Balas e Preacher, como qualquer outra série, terão continuação se as vendas dos volumes iniciais o possibilitarem. Em qualquer caso - destes e doutros títulos - quando à adesão dos leitores, entenda-se vendas suficientes, as séries continuam. Quando os livros iniciais não vendem, as editoras param. No caso presente, em ambos os casos, as histórias são bastante fechadas e podem ler-se sem mais. Boas leituras!
O coordenador editorial da Levoir disse em entrevista ao blog Rascunhos que a próxima coleção começaria em Setembro. Agora a Levoir já desmentiu e respondeu que os próximos lançamentos são para o Amadora BD, sem o Público. O caso do prefácio levou a uma reconsideração da relação Público/Levoir.
MECO, A colecção era para ser mais longa, mas a pedido do Público, que está a reestruturar os seus 'coleccionáveis', foi limitada a 5 volumes. A Levoir anunciou entretanto que vai lançar, no Amadora BD, directamente, sem distribuição com o jornal, mais 3 volumes do catálogo Vertigo: WE3 e O Xerife da Babilónia (2 tomos). São duas obras completas, sem continuação. Boas leituras!
E agora veremos quanto tempo vamos ficar sem novos livros... com a coleção anunciada para começar em Setembro adiada por tempo indeterminado, o futuro da Levoir é neste momento uma incógnita.
ResponderEliminarA esperar que corra bem as vendas para a continuaçao sair...
ResponderEliminarO sheriff da babilonia e o we3 vão sair ainda este mês?
Não, saem em Outubro, para o Amadora BD.
EliminarBoas leituras!
Estar anunciado volume 1, indicia que que vamos ter mais?
ResponderEliminarE o "100 balas" terá continuação ?
ResponderEliminar100 Balas e Preacher, como qualquer outra série, terão continuação se as vendas dos volumes iniciais o possibilitarem.
EliminarEm qualquer caso - destes e doutros títulos - quando à adesão dos leitores, entenda-se vendas suficientes, as séries continuam. Quando os livros iniciais não vendem, as editoras param.
No caso presente, em ambos os casos, as histórias são bastante fechadas e podem ler-se sem mais.
Boas leituras!
Qual coleccao é que foi adiada ppr tempo indeterminado e porque é o futuro da Levoir é uma incognita ?
ResponderEliminarO coordenador editorial da Levoir disse em entrevista ao blog Rascunhos que a próxima coleção começaria em Setembro. Agora a Levoir já desmentiu e respondeu que os próximos lançamentos são para o Amadora BD, sem o Público. O caso do prefácio levou a uma reconsideração da relação Público/Levoir.
EliminarMECO,
EliminarA colecção era para ser mais longa, mas a pedido do Público, que está a reestruturar os seus 'coleccionáveis', foi limitada a 5 volumes. A Levoir anunciou entretanto que vai lançar, no Amadora BD, directamente, sem distribuição com o jornal, mais 3 volumes do catálogo Vertigo: WE3 e O Xerife da Babilónia (2 tomos). São duas obras completas, sem continuação.
Boas leituras!
Este comentário foi removido pelo autor.
Eliminar"distribuição em banca", significa vasp? A pergunta deriva da banca onde compro os livros ter de os pedir, pois não lhe têm sido enviados
EliminarSim. VASP, ou INP/VASP.
Eliminar