16/09/2018

Leituras novas: Corto Maltese a duplicar

 
(imagens e informação disponibilizadas pela editora; clicar nas imagens para as aproveitar em toda a sua extensão)


 

 

_____________

 

 

13 comentários:

  1. Paulo Pereira16/9/18 22:07

    Boa noite. Alguma estranheza nesta edição, digamos, dupla... Esperemos que não se repita o que aconteceu com a edição ASA / FNAC tambem do mesmo Corto. Ficou a faltar algumas histórias...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vejo estranheza, vejo uma aposta numa série de qualidade, numa boa edição a preto e branco, como Corto deveria ser sempre.
      Se vai ficar completa ou não, só iremos saber no fim. Para isso, como sempre, será necessário que haja compradores suficientes para viabilizar a colecção...
      Boas leituras!

      Eliminar
    2. Paulo Pereira17/9/18 18:47

      Por mim acho optimo uma nova coleccao de corto com esta qualidade, a minha estranheza esta no facto de serem editadas ao mesmo tempo. Mais de 50 euros de uma vez não me parece que vá viabilzar a coleção. Que eu esteja completamente enganado.

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. Nem acredito no que estou a ler. É uma piada de certeza. Mas alguém obriga a conprar os dois de uma vez? Pode comprar um agora e outro daqui a 1 ou 2 meses, não vão fugir!
      Eu cá não sou tão original, mas acho estranho serem editados em período de pouca chuva. São umas edições muito secas.

      Eliminar
    5. Paulo Pereira18/9/18 21:18

      Não, não é piada. Se acha normal uma coleção destas não ter uma periodicidade regular de forma a cativar o publico comprador, bom ė uma opinião que respeito. Acompanho inumeras edicoes francesas e raramente uma coisa destas é feita. Basta ler a revista Casemate. E claro que podemos sempre comprar mais tarde. Por outro lado sugiro ăs edicoes publico/ASA que façam o mesmo com a nova colecção de Largo Winch. Editem todos os albuns para a semana, que nós compramos quando quisermos.

      Eliminar
    6. Pois eu bem preferia poder comprar todos do Publico de uma vez, do que andar todas as semanas com o mesmo trabalho. E já fiz isso uma vez.
      No caso do Público não é igual porque o livro pode não haver na semana seguinte, mas no caso da Arte de Autor pode-se comprar quando se quiser online com portes grátis!

      Eliminar
  2. Finalmente uma edição a sério.

    Não gostei nada das colorizadas da ASA e com preço proibitivo.

    Com sorte sai As Etiópicas também a preto-e-branco., o meu preferido da saga do Corto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esperemos que a Arte de Autor aguente esta dinamica editorial e consiga o melhor dos sucessos. As Etiópicas era optimo...espero que cheguem lá.

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Comprei o sempre um pouco mais longe através do site da arte de autor com 10% de desconto e portes grátis e recebi hoje o livro e de facto é uma bela edição, esperemos que consigam editar toda a coleção do Corto Maltese.

    ResponderEliminar
  5. Já tinha comprado o primeiro vol. e agora estes dois também vou comprar. A Arte de Autor está de parabéns e que continuem com o bom trabalho feito até aqui.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...